trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

A política da Jimmi sobre trocas e devoluções de produtos adquiridos, visa proporcionar a você segurança e tranquilidade.

De acordo com a lei do e-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013) o consumidor pode, em um prazo de 7 dias, desistir de uma compra por vários motivos. Caso isso ocorra, siga os passos abaixo:


1- Entre em contato atravéz do nosso e-mail ecommerce@fuchs.com.br, e nos informe mais detalhes sobre o problema. Não se esqueça de colocar fotos de boa qualidade do produto com o defeito ou com o ocorrido, dentro de até 3 dias após o recebimento do mesmo.

2- Sua solicitação será avaliada em até no máximo dois dias úteis, após envio do e-mail, e se constatado o problema, entraremos em contato pelo mesmo e-mail enviado anteriormente, onde você poderá escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

-Receber o reembolso do valor pago.
-Receber um novo produto igual ao encomendado
-Receber um produto de valor semelhante
-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


Disponibilizamos todas as informações necessárias, assim como também contatos para não haver erro na escolha da compra do produto. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Fuchs Gewurze do Brasil LTDA - CNPJ: 65.477.952/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021